Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre suspende operações do Royal Tulip Brasília e mais sete unidades no Brasil

Além de maior ocupação de quartos no primeiro semestre, nove unidades da rede receberam certificação de excelência

Além de maior ocupação de quartos no primeiro semestre, nove unidades da rede receberam certificação de excelência

O Louvre Hotels Group – Brazil vai suspender a operação de oito unidades pelo país em virtude da pandemia da Covid-19. A suspensão, que teve início no fim de março e segue durante este mês de abril, envolve as seguintes unidades: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Goiânia Address, Tulip Inn São Paulo Paulista, Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió Ponta Verde.

Para algumas dessas unidades, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada de acordo com a evolução da pandemia. No período, outras seis unidades manterão as operações de forma limitada, seguindo as orientações de saúde e segurança dos órgãos competentes. São elas: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

“Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”, explica CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

A fim de manter um canal de comunicação ativo com clientes e parceiros, a rede criou ainda uma hotline, exclusiva para esse período. Os atendimentos serão feitos via telefone (21 99317-0009 – segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30), whatsapp e e-mail (faleconosco@goldentulip.com.br). O canal dará acesso também a esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas, atualização da situação dos hotéis, entre outros. Clientes e parceiros também poderão consultar o site institucional local da rede para saber o status de reabertura dos hotéis, além das redes sociais.

Receba nossas newsletters