Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mabu assume administração de unidade do Costa Brasilis, na Bahia

Mabu Costa Brasilis, novo empreendimento da rede na Bahia

Mabu Costa Brasilis, novo empreendimento da rede na Bahia


A Mabu Hotéis & Resorts investe em crescimento na área de administração hoteleira e assume, a partir de hoje, mais um empreendimento. Batizado de Mabu Costa Brasilis Resort, a unidade está instalada na  praia de Santo André, a 30 minutos de Porto Seguro (BA).

“Entre as vantagens desse mercado [de administração] estão a certeza da padronização dos serviços e produtos hoteleiros, a garantia da satisfação do cliente, a manutenção e conservação do bem patrimonial, o alto desempenho do capital investidor e a atualização constante do empreendimento frente às demandas do mercado”, explicou o gerente de novos negócios da rede, Juliano Macedo.

Atualmente, a rede possui três unidades próprias – em Curitiba e Foz do Iguaçu – e mais dois empreendimentos administrados: o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul (PR) e o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, em Mairiporã (SP). A expectativa é chegar ao final do ano com três novos hotéis em seu portfólio e somar 25 unidades até 2017.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters