Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott anuncia primeiro hotel da linha W Hotels no Brasil

Projeção do W São Paulo, previsto para inauguração em 2021

Projeção do W São Paulo, previsto para inauguração em 2022

A Marriott International anunciou a chegada dos hotéis de luxo da linha W Hotels Worldwide ao Brasil. O primeiro hotel, com inauguração prevista para 2021, será em São Paulo. Este será o sétimo hotel da marca W Hotels da América Latina.

O hotel será construído na Vila Olímpia, popular área comercial da cidade, e ficará a apenas duas quadras do shopping JK Iguatemi, tem design de Nini Andrade Silva e é propriedade da HBR Realty. Sua estrutura contará com 179 apartamentos, incluindo duas Wow Suites, categoria superior da marca e uma suíte presidencial, a Extreme Wow Suíte.

Além disso, o hotel contará com dois restaurantes, um lobby bar Living Room, uma academia de ponta FIT e uma piscina WET Deck, além de uma área de 1.500m² para realização de eventos.

“O Brasil é belo em todos os aspectos, da diversidade no design e arquitetura à infinita variedade de sua gastronomia, até as próprias pessoas. Todos querem fazer parte dessa cena, e o W não é exceção”, comenta o líder global da W Hotels, Anthony Ingham. “São Paulo é especificamente uma cidade de opostos: natureza vs. tecnologia, velho vs. novo. A cidade, como o W, dá as boas-vindas ao mundo todo. No papel de nossa primeira propriedade no Brasil, W São Paulo nascerá para ser diferente de qualquer outro hotel no País, combinando o seu design marcante e seu lifestyle dinâmico com um toque brasileiro que seduz”, completa.

Esse será o 15º hotel da Marriott no Brasil, o primeiro da linha W, que conta com outros seis na América Latina: W Santiago, W Mexico City, W Costa Rica, W Panama, W Colombia e W Punta de Mita

Receba nossas newsletters