Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

Marriott Bonvoy amplia portfólio com integração da City Express by Marriott

Screenshot 2023 08 03 at 14.36.03 e1691084434883 Marriott Bonvoy amplia portfólio com integração da City Express by Marriott

Os acordos foram assinados com a City Express em maio (Divulgação)

A Marriott International anunciou a adição das propriedades City Express by Marriott ao portfólio do Marriott Bonvoy. Agora os sócios podem acumular pontos com estadias em cerca de 150 hotéis na região de Caribe e América Latina, além de ter acesso a uma variedade ainda maior de opções e produtos. Os acordos foram assinados com a City Express em maio. A aquisição deu origem à City Express by Marriott, 31ª marca da Marriott International, e representa a estreia do grupo no segmento de serviços limitados.

“Temos muito prazer em receber os sócios do City Premios no Marriott Bonvoy, que agora terão acesso às 8.600 propriedades e experiências extraordinárias do nosso portfólio”, diz Diana Plazas-Trowbridge, Chief Sales & Marketing Officer da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Durante a fase de transição, o Marriott Bonvoy oferecerá equiparação de status aos membros do City Premios. Além disso, vantagens selecionadas do programa anterior, como resgates de vales-presente de fornecedores populares (Liverpool e Cinepolis, entre outros), continuarão disponíveis no Marriott Bonvoy.

Já é possível fazer reservas em todos os hotéis City Express by Marriott pelo site Marriott.com e pelo app Marriott Bonvoy, o que garante uma experiência de reserva e viagem ainda mais tranquila. Os pontos poderão começar a ser resgatados nos próximos dias pelo site Marriott.com e pelo app Marriott Bonvoy.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters