Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott International vai abrir dois hotéis no Gabão em 2015

Marriott International anuncia a assinatura de acordos com o Prime Hospitality S.A. para gerenciar seus primeiros hotéis no Gabão, na África Central: o Marriott Hotels&Resort, um empreendimento de 250 quartos; e o Marriott Executive Apartments, que contará com 40 quartos para estada prolongada em Libreville. A inauguração do Libreville Marriott Hotel e do Marriott Executive Apartments está prevista para 2015 e ambos ficarão localizados na zona empresarial central do distrito de Libreville. Os hotéis serão próximos ao Palácio Presidencial, as Embaixadas dos Estados Unidos e da França, ao aeroporto e ao porto internacional.

“Os dois hotéis representam um grande desenvolvimento em nossos planos de crescimento para a África Sub-Sahariana, onde a oportunidade é ótima”, afirma Alex Kyriadis, presidente e diretor de Gestão da divisão do Oriente Médio e África da Marriott International.

“O Gabão e Libreville ficarão orgulhosos dos hotéis da Marriott, que definirão um novo patamar internacional de hospitalidade com quartos de qualidade e espaços comuns”, diz Ghaby Kodeih, foundador do Prime Hospitality e o principal executivo do Benin-based Groupe Kodeih. “Ao trabalhar com a equipe Marriott, tive o prazer de experimentar o lendário ‘Espírito de Servir’ e estou ansioso para trazer essa experiência para o Gabão.”

Anabel Moutinho

Receba nossas newsletters