Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Meliá fecha parceria para melhorar experiência dos clientes no ambiente digital

A utilização do cartão Uzzo Mastercard se inicia no Brasil até o final de 2019 e estará presente na América do sul, Europa e EUA

Parceria visa melhorar relacionamento da rede hoteleira com seus clientes no ambiente digital

A Minsait e o Meliá Hotels International realizam um projeto em parceria para transformar a maneira que a rede hoteleira se relaciona com seus clientes no ambiente digital. O objetivo é personalizar a experiência dentro da “Customer Journey”, gerenciando todas solicitações de clientes de maneira eficaz com o apoio de ferramentas da Salesforce, oferecendo conteúdos personalizados e relevantes de acordo com as necessidades de cada um deles.

Com a tecnologia implementada pela Minsait, os clientes poderão interagir por meio de novos canais, como chat disponível no melia.com ou no WhatsApp, bem como integrar a comunicação entre e-mail e telefone e aproveitarem uma experiência relevante e imediata com uma visão 360°.

Para isso, a consultoria de tecnologia vai transformar o Call Center da companhia em um “Experience Contact Center”. “Com isso, a rede hoteleira será capaz de cobrir suas necessidades tanto de B2C quanto de B2B (MeliáPRO), bem como as do seu programa de fidelização MeliáRewards, permitindo ações de marketing em função das necessidades do cliente, transformando sua estratégia de comunicações e direcionando-a a um modelo personalizado em tempo real, onde o comportamento de um canal pode derivar em experiências únicas por meio de qualquer outro canal dos quais o cliente dispõe”, afirma o responsável pelo Turismo da Minsait, Mikel Perez Ilzarbe.

Receba nossas newsletters