Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá lança campanha que dará 25 mil pontos em reservas

Meliá Nassau Beach, nas Bahamas, é um dos destinos que faz parte da campanha

Meliá Nassau Beach, nas Bahamas, é um dos destinos que faz parte da campanha

A Meliá Hotels International acaba de lançar mais uma campanha para ajudar nas férias e viagens de 2019. Clientes MeliáRewards, programa de fidelidade da Rede, que fizerem suas reservas pelo melia.com até o dia 18 de fevereiro, para hospedagens com check-out até 22 de dezembro, serão presenteados com até 25 mil pontos para utilizar na reserva.

Quem se cadastrar gratuitamente no programa neste período também já poderá aproveitar essa vantagem, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes. O cadastro pode ser feito diretamente no momento da reserva, sendo muito simples e rápido, bastando apenas inserir dados como nome e e-mail.

Os pontos da csão válidos para reservas com mínimo de quatro noites em 47 hotéis da Meliá, sendo 12 no Brasil (São Paulo, Campinas e Brasília) e 25 nas Américas (Estados Unidos, República Dominicana, México, Bahamas, Jamaica, Panamá, Venezuela, Peru, Colômbia e Argentina).

Todos os clientes cadastrados no MeliáRewards receberãonessa Campanha, pelo menos, 12,5 mil pontos, que correspondem a cerca de US$ 50 dólares. Os pontos podem chegar a 25 mil, equivalente a US$ 100 dólares, a depender do hotel, destino e datas escolhidos.

Receba nossas newsletters