A Meliá Hotels Internacional promove o Road Show MICE Latam em toda a América Latina. Nessa quarta-feira (17), o evento chegou em São Paulo, mais precisamente no INNSiDE Iguatemi, depois de ter passado por Buenos Aires. Executivos da rede reuniram cerca de 60 convidados, representantes do segmento MICE – agências e clientes.
Na ocasião, foram apresentadas as novidades de alguns hotéis em destinos internacionais como, Punta Cana, Madri, Barcelona, Sevilla e Milão. Algumas das novidades anunciadas foram a abertura de mais dois hotéis em Madrid, o Casa de Las Artes, hotel da marca The Meliá Collection, e o INNSiDE Valdebebas; a chegada da marca de luxo em Barcelona, Torre Melina a Gran Meliá; e a reabertura do Meliá Granada, totalmente renovado, após 16 meses fechado.
O evento contou com a presença dos diretores da Meliá Pilar de León Sotelo (Sevilla), Ana Sanchez Diaz (Madrid), Germano Brito (Barcelona), Elona Kukaj (Milão) e Rosa Rosario (Punta Cana). Também contou com a presença de Patricia Gonzáles, Head of Business Latam & Premium Spain, e da brasileira Elizabeth Santos, Diretora de MICE e Luxxury ACC do Brasil.
O formato do evento foi bem original: para fazer uma conexão com a marca INNSiDE, que é uma marca mais lúdica, jovial e ligada à cultura, a Meliá convidou a artista Natália Kroich para fazer uma intervenção artística. Num primeiro momento, os convidados podiam desenhar o que quisessem em uma tela gigante; depois ela pegou o contexto geral do que cada um fez e criou uma outra obra de arte. No final, os clientes saíram com uma lembrancinha, uma lata de spray personalizada.