Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mês da Mulher: spa do JW Marriott São Paulo oferece tratamento especial

unnamed2 6 Mês da Mulher: spa do JW Marriott São Paulo oferece tratamento especial

O horário de funcionamento do SPA by JW é das 10h às 20h, durante todos os dias da semana (Tadeu Brunelli)

O JW Marriott Hotel São Paulo lançou tratamento exclusivo para as mulheres se desconectarem da rotina e recarregar as energias. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 2526-0100 ou pelo e-mail spa܂saojw@marriott܂com. O horário de funcionamento do SPA by JW é das 10h às 20h, durante todos os dias da semana.

A “Jornada Mind Relax” tem duração de 2 horas e é uma combinação entre os tratamentos Mind Skin e Empty Mind, que já fazem parte do menu do SPA by JW. O “Mind Skin”, projetado para aflorar os sentidos e nutrir a pele, proporciona cuidado, limpeza, nutrição e hidratação para o rosto, e também aumenta a produção dos hormônios responsáveis pela qualidade do sono, felicidade e bem-estar.

Já o “Empty Mind” é ideal para aqueles que estão em busca de descanso completo, pois garante uma verdadeira pausa revigorante, aliviando tensões acumuladas por meio de uma combinação de técnicas de massagem craniana, massagem nos ombros, pescoço e rosto. O tratamento permite, ainda, o acesso a piscina, sauna e academia do hotel e está disponível por R$ 845.

Receba nossas newsletters