Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mussulo by Resort by Mantra oferece pacote para a Melhor Idade

O Mussulo Resort by Mantra (PB) está oferecendo pacote para operadores de turismo e agentes de viagem que trabalham com público acima de 60 anos (Melhor Idade). Com no mínimo de três diárias, o pacote inclui refeições balanceadas através de um cardápio especial, programas com atividades físicas como caminhadas e hidroginástica, e de lazer, como o baile com dançarinos e campeonato de jogos.

“Verificamos, desde nossa inauguração, que o público da Melhor Idade tem sido cada vez mais frequente no Mussulo. A partir desta percepção, resolvemos criar um produto que possa proporcionar atividades voltadas para saúde e o bem-estar desses hóspedes”, conta a gerente geral, Margareth Ausier.
 
O Ministério do Turismo divulgou, no ano passado, uma pesquisa realizada com 472 pessoas acima dos 60 anos. Foi verificado que o turista da Melhor Idade viaja de uma a duas vezes por ano e, ao planejar sua viagem, mais do que a metade deles preferem destinos da região Nordeste. A maioria dos entrevistados prefere viajar na baixa temporada e, 75% deles, optam por se hospedar em resort, hotéis e pousadas.

Mais informações: www.mussulobymantra.com.br

Larissa D`Almeida

Receba nossas newsletters