Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novo resort do Palladium no Brasil deverá ter ticket médio superior ao Grand Palladium Imbassaí

Carollina Abud, do Palladium

Carollina Abud, do Palladium

GRAMADO – Os agentes de viagens terão um novo produto de luxo para comercializar num futuro não tão distante: o novo resort do Grupo Palladium na Bahia, localizado bem próximo do Grand Palladium Imbassaí & Spa, de 200 quartos, anunciado recentemente. A nova unidade ainda não tem nome, não tem muitos detalhes a serem divulgados e nem mesmo o nome oficial. Mas de uma coisa, Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium, está certa: vem mais luxo por aí.

“Existe uma enorme chance de termos tarifas mais altas em nosso novo resort que abriremos bem próximos ao Grand Palladium Imbassaí, alí do lado, no terreno mais a esquerda do nosso atual empreendimento. O novo resort será próximo da praia, com grande parte dos quartos com vista mar”, disse Carollina. “O sucesso da nossa categoria de experiência de luxo, a The Signature Level, que lançamos recentemente, nos mostrou que o mercado aceitou um produto mais premium, então o investimento no novo resort faz todo o sentido”, completou.

“O sucesso da nossa categoria de experiência de luxo, a The Signature Level, que lançamos recentemente, nos mostrou que o mercado aceitou um produto mais premium, então o investimento no novo resort faz todo o sentido”

O Palladium Hotel Group participa da 34ª edição do Festuris Gramado com estande próprio e com a expectativa de fechar 2022 com crescimento de 18% em relação a 2019. O grupo hoteleiro fortalece operações na América Latina e planeja um segundo empreendimento no Brasil. Na América Latina, por sua vez, o share é liderado pelos hotéis do México com 54%, República Dominicana 25% e Jamaica 13%. O Brasil, com um único empreendimento, já representa 8% do faturamento Latam.

No entanto, Carollina Abud comentou sobre um assunto que gerou muita polêmica nos últimos tempo: a exigência de um visto físico para o México. “Foi um retrocesso para a gente. Eu acredito que temos que pensar em levar todos os clientes dos agentes de viagens parceiros, que têm desejo de conhecer o Caribe, para Punta Cana, que conta com mar do Caribe, hotéis maravilhosos e resorts de alto luxo”, completou a diretora Comercial, em entrevista ao M&E no Festuris 2022.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters