Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel Jaraguá comemora bons resultados e premia parceiros

Marcus Simões e Luís Rossi, gerente de vendas e gerente geral do Novotel Jaraguá

Marcus Simões e Luís Rossi, gerente de vendas e gerente geral do Novotel Jaraguá


O Novotel Jaraguá está comemorando os bons resultados obtidos em 2013. A taxa média de ocupação do hotel localizado na região central de São Paulo deverá terminar o ano em 69%, um crescimento de 17 pontos em relação ao ano passado. O setor de eventos também registrou um incremento de 10% na receita, mesmo com uma queda de 15% no número de eventos.

“Tivemos um crescimento importante na nossa taxa de ocupação. Isso aconteceu porque procuramos trabalhar com alguns nichos e fazer alianças estratégicas”, explicou o gerente geral do empreendimento, Luís Rossi.  De acordo com ele, o público oriental representa 10% e as tripulações de companhias aéreas 12% do total de hóspedes do hotel. “Foi um ano desafiador, mas conseguimos um resultado acima do esperado”, complementou.

Além da estratégia comercial, Rossi citou também a capacitação da equipe do hotel. Segundo ele, 100% dos colaboradores passaram por treinamentos em 2013 para melhorar o atendimento. “Fizemos isso para melhorar a qualidade do atendimento. Hoje somos o 13º melhor hotel de São Paulo no Trip Advisor, uma excelente marca”, contou.

Melhorias – A reforma dos apartamentos do Novotel Jaraguá – que teve início no começo deste ano – deve ser concluída em fevereiro de 2014. Até lá todos os 415 quartos já terão passado pela renovação e, entre outras coisas, passarão a contar com piso frio e box. O gerente geral confirmou que área de eventos passará por um retrofit no próximo ano.

Premio –
O hotel realizou, na noite desta terça-feira (03/12), o evento “Novotel Jaraguá é Nosso”.  Além de receber os clientes, o objetivo foi premiar os melhores parceiros do ano. “Fazemos este evento para prestigiar aqueles que estiveram conosco o ano todo. É uma forma de agradecer pela parceria”, afirmou Rossi. Ao todo foram entregues 48 troféus para empresas corporativas, organizadoras de eventos, agências de viagens, operadoras.

Receba nossas newsletters