Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Olissippo começa a reabrir hotéis em Portugal a partir de julho

Nuno Ferrari, do Olissippo Hotéis

Nuno Ferrari, diretor de Vendas e Marketing dos Hotéis Olissippo

Os Hotéis Olissippo reabrem duas de suas unidades em Portugal no próximo dia 1° de julho: Lapa Palace e Olissippo Oriente. Após o encerramento temporário por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a rede já começou a trabalhar justamente na reabertura de seus hotéis, elaborando um plano e cumprindo protocolos “Covid Free”, que permitem garantir a higiene e segurança de clientes e colaboradores nesta retomada.

“Lapa Palace, Olissippo Oriente, Olissippo Marquês de Sá, Olissippo Saldanha e Olissippo Castelo já contam com o selo ‘Clean & Safe’ do Turismo de Portugal e estamos igualmente preparando todos os procedimentos associados ao selo ‘Safe Travels’ criado pelo WTTC (World Travel and Tourism Council) em parceria com a OMT – Organização Mundial de Turismo”, disse Nuno Ferrari, diretor de Vendas e Marketing dos Hotéis Olissippo.

Além do uso de máscara e o respeito pela distância social, todos os colaboradores receberam informação e/ou formação especifica sobre o protocolo interno relativo ao surto de coronavírus e como cumprir com as precauções básicas de prevenção e controle de infecção, incluindo os procedimentos de higienização das mãos, a etiqueta respiratória e a conduta social.

Os hotéis possuem equipamentos de proteção individual, materiais de limpeza, equipamentos de higiene pessoal e locais de isolamento. Haverá a limpeza e desinfecção dos locais onde colaboradores e clientes circulam, a desinfecção da piscina e outros equipamentos existentes em SPAs/áreas wellness, bem como a reorganização e capacidade do espaço e o reforço da higienização em restaurantes e bares. O protocolo de limpeza e higienização ainda garante cuidados específicos com a limpeza dos quartos.

As políticas comerciais relativas a cancelamentos e adiamentos de reservas mantêm-se flexibilizadas e o departamento de Marketing e Vendas, incluindo a Central de Reservas, está operando por telefone e e-mail.

Receba nossas newsletters