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Hotelaria

OYO Hotels & Homes alcança 400 hotéis no Brasil

 OYO Hotels & Homes está presente em mais de 40 cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre

OYO Hotels & Homes está presente em mais de 40 cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre

A OYO Hotels & Homes, startup que já é uma das líderes mundiais em redes de hotéis e casas, anunciou a adição de mais de 400 hotéis à sua cadeia no Brasil em 2019. A companhia opera hotéis e possui equipes locais em mais de 40 cidades do país, incluindo São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, e estará presente em todos os estados até o fim de 2020.

A companhia tem o compromisso de transformar a maneira como as pessoas vivem, e tem feito isso aprimorando pequenos e médios hotéis, geralmente familiares, para espaços de alta qualidade, e integrando a oferta a um aplicativo nativo, que permite uma experiência de reserva em três passos. Essa combinação única de renovação de ativos e foco em excelência na distribuição é pensada em torno da disponibilidade constante, acessibilidade financeira, previsibilidade e facilidade de uso.

Nos últimos três meses, grande parte dos hóspedes que ficaram em um OYO estavam repetindo a experiência. Em média, clientes que se hospedam com a OYO fazem avaliações bastante positivas – nota 7,5 de 10 -, o que comprova o foco incessante da OYO em oferecer experiências de qualidade aos hóspedes.

De acordo com Abhinav Sinha, Diretor de Operações da OYO Hotels & Homes, “A missão da OYO é aprimorar todos os tipos de imóveis e, assim, permitir que viajantes de renda média e moradores das cidades experimentem o conceito #LivingTheGoodLife. Começamos com nosso primeiro hotel no Brasil em janeiro de 2019 e iniciamos oficialmente a operação em julho do mesmo ano, com a proposta de trazer a experiência OYO por excelência para nossos hóspedes e agregar valor aos nossos parceiros”, explicou.

“Em um curto período de tempo, aumentamos nossa presença para mais de 40 cidades no Brasil, com mais de 12 mil quartos no país. Nossos parceiros registram, em média, um aumento de 20% a 30% na ocupação após a parceria com a OYO. Esses primeiros resultados nos dão confiança em permanecer comprometidos com o Brasil e em continuar investindo em nossas equipes qualificadas para levar a marca ainda mais longe em 2020”, completou Abhinav.

MERCADO BRASILEIRO

Em relação ao impacto da OYO no setor hoteleiro até agora, Henrique Weaver, Diretor Geral da OYO Brasil, diz: “O Brasil é um mercado importante para estabelecermos uma presença relevante na América Latina. Nossa prioridade aqui é garantir que tragamos o serviço de qualidade dos hotéis da OYO para o país, com o objetivo de nos tornarmos a cadeia de hotéis mais amada”, disse Henrique.

“A abordagem da OYO em relação à hospitalidade é única. O Brasil oferece um mercado atraente, com pessoas conectadas e com muitos millenials, o que complementa nossa abordagem. Isso tudo nos dá a oportunidade de estender nossa experiência em hospitalidade baseada em tecnologia por meio de acomodações de qualidade e a preços acessíveis, para viajantes e turistas no Brasil. Hoje, também temos uma forte equipe de centenas de funcionários OYO trabalhando juntos para ajudar a empresa a manter o foco em sua missão e a construir um negócio forte e sustentável no país” continuou o diretor Geral para o Brasil.

Comentando sua recente parceria com a OYO, Luiz Santiago, diretor de finanças do OYO Rio Colinas Hotel, em Copacabana no Rio de Janeiro, conta: “Desde o início da parceria com a OYO, nossa visibilidade aumentou, nossa ocupação superou os nossos recordes históricos e a rentabilidade está acima do começo da nossa parceria.”

SOLUÇÕES, TECNOLOGIA E PLANOS PRA 2020

Como uma empresa de hospitalidade orientada para a tecnologia, a OYO está transformando o fragmentado setor de hospitalidade, capacitando parceiros individuais com recursos operacionais, gerenciamento de receita, análise de dados sofisticada e tecnologia, que permitem que eles tenham sucesso nesse ambiente competitivo, alcançando rendimentos maiores consistentemente.

Isso possibilita que os parceiros se concentrem no que é mais importante – proporcionar uma ótima experiência ao hóspede. Cada novo parceiro tem à disposição vários aplicativos e soluções de tecnologia que ajudam proprietários de hotéis independentes a gerenciar todas as funções diárias da propriedade – visibilidade de reservas, canais de vendas, solicitações de clientes, limpeza, finanças, entre outros, ajudando assim a manter os padrões de serviço.

“Sem dúvida, também aprendemos muito esse ano. A importância de adaptar nossa tecnologia para atender às necessidades de nossos parceiros locais, impulsionar o crescimento sustentável, gerar sinergia com o uso de tecnologia, reduzir a duplicação de esforços em diferentes negócios e regiões geográficas – todos são problemas difíceis, mas importantes, para resolver”, comentou Abhinav Sinha, Diretor de Operações da OYO Hotels & Homes

“Nesse e nos próximos anos, aplicaremos esses aprendizados e focaremos em crescimento sustentável e excelência operacional. Investiremos na construção de relacionamentos fortes com parceiros e em experiência do cliente, enquanto traçamos um caminho claro para a lucratividade no Brasil e em outros mercados globais importantes”, finalizou.

Em 2020, a empresa vai alcançar  seus objetivos estratégicos ao focar em uma série de áreas, como por exemplo: Investir no relacionamento com parceiros e permitir que eles alcancem retornos mais altos sobre seus ativos; Integrar, de maneira transparente, a experiência do hóspede nos hotéis com  conteúdo online; além de desenvolver uma cultura de diversidade, transparência e responsabilidade.

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