Exatos 200 mil brasileiros se hospedaram nos hotéis do Palladium Group em 2018. Destes, 180 mil visitaram o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, único empreendimento do grupo no País. Mario Viazzo, diretor-geral para a América Latina do Palladium Hotel Group, anunciou o balanço prévio do ano. “2018 foi um ano muito importante para o Palladium Hotel Group”, afirmou o executivo.
O único empreendimento do grupo no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, resort de luxo all inclusive localizado em Imbassaí, no município de Mata de São João (Bahia), fecha o ano com média de 82% de ocupação. Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do resort localizado em Imbassaí. “Temos uma operação muito consolidada no Brasil. O turista brasileiro é muito importante para o Palladium Hotel Group, principalmente, para Imbassaí”, diz Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil.
“Na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa. Em relação às vendas do Brasil para todos os hotéis, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar”, completou Carollina Abud. A executiva reforça, ainda, que “as vendas para o Caribe esse ano foram mais difíceis por toda a instabilidade politica e econômica, além da redução da malha aérea para vários destinos”.
Mesmo sem apresentar detalhes de números, o grupo já projeta suas metas de crescimento para 2019 e objetivo é crescer tanto em ocupação como em diária média. Além do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o complexo de Costa Mujeres, aberto em novembro deste ano (o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, para família, e o TRS Coral Hotel, só para adultos), será um dos focos de atuação da equipe brasileira.