Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Palladium lança campanha “Agente Premiado Palladium” (veja fotos)

Na home, Rosmário Santa Cruz e Alejandro Páez Sedano, do Palladium Hotels. Acima Santa Cruz.

Na home, Rosmário Santa Cruz e Alejandro Páez Sedano, do Palladium Hotels. Acima Santa Cruz.


Para ampliar as vendas e a fidelidade dos agentes de viagens e operadores de turismo, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa lançou hoje (29/08), em São Paulo, a campanha de incentivo “Agente Premiado Palladium”, que premiará os agentes e não a agência com o melhor desempenho em vendas de pacotes para o resort. A campanha que teve início em 27 de agosto vai até 31 de março de 2013, com premiações mensais, parciais e a grande final com prêmios para os cinco melhores colocados no ranking geral. No total serão 18 prêmios.

Válida apenas para vendas de no mínimo três noites no resort, a campanha de incentivo para os agentes funcionará a partir do hotsite, onde o agente deve entrar e efetuar o cadastro. “Para cada venda realizada no resort, o agente deverá enviar o código de reserva do hotel. O sistema de acompanhamento da pontuação é automático. Cada noite vendida será equivalente a dez pontos”, disse o diretor de vendas Brasil do Grand Palladium, Rosmário Santa Cruz. Segundo ele, além da pontuação, o agente ganhará pontos respondendo a um quiz no hotsite com dez perguntas sobre o resort. “Ele [agente] ganha 20 pontos por resposta certa, os quais serão somados ao total de pontos”, disse.

Mercado – Hoje, os principais emissores para o empreendimento são os mercados de São Paulo (capital e interior), Bahia, Sergipe e Belo Horizonte. “Nosso grande fluxo está em São Paulo e no interior do estado”, comenta. O executivo afirmou também que os mercados do Sul e Centro-Oeste também são emissores relevantes. “Ainda esta semana devemos anunciar um reforço nas vendas para região Centro-Oeste”, disse.

Prêmios –
Serão seis prêmios em vale-compras na Fast Shop, no valor de R$ 1,5 mil e outros seis de R$ 500, para primeiro e segundo lugares, respectivamente. O melhor vendedor no ranking geral até 1° de dezembro de 2012 ganha sete noites de hospedagem com acompanhante no resort The Royal Suítes Yucatán by Palladium, na Riviera Maya, e mais dois trechos aéreos de ida e volta inclusos. Para os finalistas, em março, os cinco primeiros colocados no ranking serão premiados. O vencedor ganha um Renault Sandero, o segundo, uma moto Suzuki Burgman i, e os 3°, 4° e 5° lugares são premiados com Vale Compras na Fast Shop nos valores de R$ 5 mil, R$ 4 mil e R$ 3 mil, respectivamente.

Veja fotos clicando no ícone acima.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters