Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium Week revela descontos em resorts de luxo na América do Sul

Palladium oferece descontos de até 50% na Palladium Week.

Palladium oferece descontos de até 50% na Palladium Week.

A Palladium Week, que tem início nesta terça-feira (24) e vai até o dia 3 de outubro, irá oferecer descontos de até 50% em resorts de luxo no México, Brasil, República Dominicana e Jamaica. A ação amplia as possibilidades de criação de pacotes e promoções por parte dos agentes de viagem.

“Acreditamos que nesse período do ano muitas pessoas ainda estão buscando viagens de final de ano, alta temporada e até mesmo carnaval”, explica Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil.

Algumas das ofertas são: desconto de até 45% mais cortesia para duas crianças no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia; tarifas do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa com 50% de desconto (com cortesia para até duas crianças) para viagens no período de 2 de janeiro a 23 de dezembro de 2020 e no Family Selection, acomodação premium para quem viaja com a família, os descontos são de 45% incluindo cortesia para uma criança para estadias entre 2 de janeiro e 23 de dezembro de 2020. No TRS Coral Hotel, as datas disponíveis são as mesmas e chegam a 50% de desconto, entre outras unidades da rede.

Todos os descontos oferecidos durante a Palladium Week têm variação no período e na escolha do hotel. Para mais informações sobre pacotes e promoções, consulte sua agência de viagens. Os descontos vão válidos apenas para as reservas realizadas entre 24/09/2019 e 03/10/2019.

Receba nossas newsletters