Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Park Inn by Radisson Berrini tem nova head Comercial

Rafaela _Biondo

Novo desafio de Rafaela Biondo é reposicionar o Park Inn neste momento em que a operação hoteleira está sendo conduzida especificamente por meio de protocolos de segurança

Rafaela Biondo, anunciada recentemente como gerente de Vendas do Radisson Vila Olímpia, assume também a área comercial do Park Inn by Radisson Berrini. De acordo com Elisa Asano, gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini, a decisão de compartilhar a função entre ambos os hotéis foi tomada para “atingirmos a consolidação de nossa posição de liderança na região”, afirma Elisa.

Assim como tem sido com o Radisson Vila Olímpia, o novo desafio de Rafaela Biondo é reposicionar o Park Inn neste momento em que a operação hoteleira está sendo conduzida especificamente por meio de protocolos de segurança em hospedagem e eventos e manter os esforços direcionados à retomada comercial e ao reposicionamento do hotel em relação ao market share.

“Nossa reputação foi construída pela eficiência em atendimento aos clientes e pela inteligência de mercado. Por isto, contar com a Rafaela, certamente, trará benefícios para ambos os hotéis, visando sempre o crescimento dos resultados”, revela Elisa.

Com 17 anos de experiência hoteleira e vivências nos departamentos de vendas, reservas e eventos, Rafaela Biondo tem passagens em empreendimentos de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasília e Goiânia.

Receba nossas newsletters