Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Paula Souza é promovida no Palladium; veja como fica equipe de vendas

Paula Souza, nova executiva de contas para SP

Paula Souza, nova executiva de contas para SP


Paula Souza é a nova executiva de contas tour & travel para São Paulo do Palladium. Ela já atuava no grupo como assistente de vendas desde 2010, quando foi aberto o escritório no País. A equipe, comandada por Rosmário Cruz, conta ainda com Joyce Knopp (Rio de Janeiro) e Rogério Xavier (Sul). Além disso, em breve será contratado mais um profissional para atuar na região Nordeste.

Formada em Hotelaria, antes do Palladium, Paula atuou no Meliá e na Oficina de Turismo da Espanha. Ela será responsável pelo mercado de agências e operadoras de todo o Estado de São Paulo, estando inclusive à frente das principais negociações junto com Rosmário Cruz. “Estou no grupo desde 2010, ainda na fase de implementação do produto. Pretendo agora reforçar a marca na capital e no interior com capacitações e treinamentos para os agentes de viagens”, afirmou. “A Paula já e conhecida e muito querida pelo mercado e tem como missão estreitar ainda mais o nosso relacionamento com o mercado”, complementou o coordenador de marketing Fábio Mazini.

A executiva tem como meta aumentar as reservas no canal agências e operadoras entre 30 e 40% no mercado paulista. Para isso já está traçado um plano de treinamentos e capacitações para o primeiro semestre de 2013. Estão previstas ações em parceria com as operadoras campeãs de vendas dos produtos com o objetivo de treinar pelo menos 600 profissionais no período. “Serão pelo menos 12 eventos, sempre em conjunto com as operadoras. Desta forma conseguimos fazer uma capacitação customizada para cada público”, afirmou.

As ações, segundo Paula, não se restringem ao mercado paulista. Segundo ela, o início dos treinamentos será em São Paulo, mas eles serão replicados em todo o País. “Vamos aproveitar para reforçar também os nossos resorts fora do Brasil. O Caribe é um mercado que o brasileiro gosta muito e vamos reforçar estes produtos para o trade”, destacou.

Para complementar as ações de treinamento, também serão realizados fam tours tanto para o Palladium Imbassaí, na Bahia, como para empreendimentos no Caribe.

Anote os contatos de Paula Souza: [email protected].

Receba nossas newsletters