Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pratagy Beach conclui mais uma etapa de retrofitting

Nova suíte Superior Premium do Pratagy Beach All Inclusive Resort - Wyndham Divulgação - Pratagy

Nova suíte Superior Premium do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Divulgação Pratagy

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, concluiu, na segunda quinzena de abril, mais uma etapa do seu plano de negócios e expansão com o término do retrofitting em 195 apartamentos de 248 unidades habitacionais disponíveis para reservas no complexo.

Os novos apartamentos apresentam melhorias estruturais, especialmente na parte elétrica, com a instalação de placas de aquecimento solar para a captação de energia sustentável em algumas unidades.

Mobiliário, TV’s e enxoval novo, assim como a decoração, que agora apresenta uma temática mais modernos, também fazem parte do pacote de alterações proposto pelo Pratagy para as UHs. Em algumas unidades da categoria Superior Premium há a inclusão de banheiras externas com vista para o Rio Meirim ou para a Praia.

Para os próximos meses, o Pratagy Beach espera anunciar outras novidades, como a conclusão de um retrofit nas áreas comuns do resort. Neste momento, mais 16 Uhs estão sendo reformadas e há projeto para a criação de outras quatro suítes diferenciadas.

Receba nossas newsletters