Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Preferred Hotels prepara grandes planos de crescimento para América do Sul; veja fotos

Lindsay Ueberroth CEO do Preferred Hotels 1 Preferred Hotels prepara grandes planos de crescimento para América do Sul; veja fotos

Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts

SÃO PAULO – A CEO da Preferred Hotels & Resorts, Lindsey Ueberroth, está no Brasil. Nesta quinta-feira (4), na suíte presidencial do Hotel Unique, uma das propriedades do maior grupo de hotéis de luxo independentes do mundo, com mais de 600 unidades em 80 países, a executiva recebeu hoteleiros e a imprensa para comemorar 25 anos de Preferred no Brasil. Na ocasião, Lindsey destacou os planos da empresa para o mercado brasileiro latino-americano em 2024 e além.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Temos atualmente mais de 600 hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis únicos por todo o mundo, cada um compartilhando o mesmo desejo de transformar as pessoas, seja por meio de negócios ou pelo lazer. E a marca continua convidando novos membros, celebrando novas aberturas e destacando a força da marca como um parceiro na escolha dos hotéis independentes no mundo. Tanto é que somente ano passado convidamos 50 novos membros, o que incluiu 15 novas aberturas”, disse a CEO.

“Temos atualmente mais de 600 hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis únicos por todo o mundo, cada um compartilhando o mesmo desejo de transformar as pessoas, seja por meio de negócios ou pelo lazer. E a marca continua convidando novos membros, celebrando novas aberturas e destacando a força da marca

Isso inclui três propriedades na América do Sul. No Brasil, a Preferred Hotels tem hoje cinco hotéis em seu portfólio. O próprio Hotel Unique, onde foi o evento de hoje, o Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, no Rio de Janeiro, o Fera Palace Hotel, em Salvador, e o mais recente Pulso Hotel, em São Paulo, ainda em fase de soft-opening. Todas as unidades contaram com representantes no jantar de hoje, entre eles Otavio Suriani, do Pulso Hotel, que comentou sobre a inauguração.

Equipe do Preferred Hotels Resorts Preferred Hotels prepara grandes planos de crescimento para América do Sul; veja fotos

Equipe do Preferred Hotels & Resorts

“Abrimos o hotel recentemente com a ideia de trazer um pouco da arte, da cultura, da gastronomia, da coquetelaria e do design paulistano. A gente fez uma curadoria para criar essa narrativa, com direito até a um acervo dde arte. Cada quarto tem um set específico de obras de arte e, todas as terças-feiras, a unidade recebe shows de personagens relevantes da MPB contemporânea. É realmente uma experiência intimista para criar uma verdadeira integração com a cidade”, disse o executivo.

Desde janeiro, a Preferred já adicionou 15 novas unidades que serão devidamente anunciadas nas próximas semanas. E na América do Sul, há planos de crescimento para os próximos anos que são “exciting”, segundo a CEO. “Estou super animada já que em 2024 a gente celebra 25 anos de presença na América do Sul”

Desde janeiro deste ano, a Preferred já adicionou 15 novas unidades que serão devidamente anunciadas nas próximas semanas. E na América do Sul, há planos de crescimento para os próximos anos que são “exciting”, segundo a CEO. “Estou super animada já que em 2024 a gente celebra 25 anos de presença na América do Sul. É realmente um marco importante para a Preferred Hotels e para nossa estratégia de crescimento na América Latina”, complementou Lindsey.

Otavio Suriani do Pulso Hotel Preferred Hotels prepara grandes planos de crescimento para América do Sul; veja fotos

Otavio Suriani, do Pulso Hotel, destacou as novidades do hotel recém-inaugurado em São Paulo

A CEO afirmou que a Preferred Hotels está desenvolvendo um portfólio muito especial e exemplar de propriedades em toda a região. “E já temos uma presença de marcas em cidades importantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Lima, além de mercados secundários como Salvador, Mendoza, Cartagena e Moldova. Eu sou muito apaixonada pela América do Sul pela diversidade e porque é uma das regiões mais importantes para nós como marca”, destacou Ueberroth.

Wellington Melo diretor do Unique Hotel Preferred Hotels prepara grandes planos de crescimento para América do Sul; veja fotos

Wellington Melo, diretor geral do Unique

Lindsey destacou a peculiaridade de cada hotel Preferred na América do Sul e logo depois convocou cada hoteleiro para anunciar as novidades mais recentes de suas unidades. “O nosso portfólio representa a busca dos viajantes pelas experiências de hotel mais autênticas e mais intimistas, com uma série de opções de luxo por todo o continente”, finalizou a CEO, que nesta sexta-feira (5) segue para Salvador, onde irá até o Fera Palace Hotel, um dos hotéis do portfólio.

HOTEL UNIQUE – O primeiro hotel da Preferred no Brasil, desde 2017, recebeu o evento de hoje. O diretor Wellington Melo destacou os diferenciais do hotel e o investimento na repaginação da unidade. Ele afirmou que três andares da propriedade já foram totalmente reformados.

GALERIA:

Receba nossas newsletters