Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Prive Hotéis e Parques inaugura sétimo hotel em Caldas Novas

Cléber Cardoso

Cléber Cardoso, diretor executivo do Grupo Prive

O Prive Hotéis e Parques inaugurou mais um empreendimento em Caldas Novas, passando a ter sete hotéis em seu portfólio. Chamado Prive Alta Vista Thermas Resort, o hotel é a primeira inauguração do ano da rede, que terá mais outra ainda em 2018. O novo hotel tem 221 unidades habitacionais distribuídas em cinco torres com apartamentos do térreo ao quinto andar.

O Alta Vista segue o mesmo perfil dos demais empreendimentos da rede, com estrutura grande para lazer, principal atrativo dos visitantes que buscam Caldas Novas. Entre as experiências oferecidas pelo hotel estão cinco piscinas, sendo que quatro são de águas termais, uma de água fria e outra coberta, e mais uma infantil. Ainda dispõe de quatro ofurôs, sauna, bar seco e molhado, playgroud, academia, brinquedoteca, cineminha, salão de jogos e restaurante.

Prive Hotéis e Parques

Prive Hotéis e Parques

“Essa inauguração fortalece ainda mais a marca Prive, que já é consolidada na cidade pela qualidade e oferta dos produtos hoteleiros que dispõe. Em conjunto com nossos três parques aquáticos na cidade, oferecemos a melhor e mais completa experiência em hospedagem e lazer para nossos hóspedes”, comemora o diretor executivo do Grupo Prive, Cléber Cardoso.

Ainda nesse semestre, o Prive Hotéis e Parques inaugurará seu primeiro eco resort, às margens do Lago Corumbá, um dos pontos turísticos mais bonitos do estado de Goiás.

Receba nossas newsletters