Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Prodigy Santos Dumont abre as portas hoje (18); veja fotos

Alberto Graw, diretor Geral da GJP (foto: George Durant, gerente geral do Prodigy)

Alberto Graw, diretor Geral da GJP (foto: George Durant, gerente geral do Prodigy)


A GJP inaugurahoje em regime de soft oppening o Prodigy Santos Dumont. Este é o mais novo e maior hotel do Grupo GJP, com 290 apartamentos. Segundo o diretor Geral da GJP, Alberto Graw, o principal diferencial do novo estabelecimento é a sua localização. “Além de atender os passageiros do Santos Dumont, lembro que o hotel está localizado no centro da cidade, próximo ao Porto Maravilha e há dez minutos da Zona Sul”, destacou o diretor.

Veja a galeria de fotos do hotel abaixo

Já o gerente Geral, George Durante, que tem 29 anos de experiência no setor hoteleiro, sendo a última no Royal Tulip, confirmou que o hotel terá tarifas promocionais até o final do mês, a partir de R$ 319. “Teremos  quatro categorias de apartamentos, do standard ao suíte superior executiva, onde os hóspedes poderão acompanhar pela TV seu horário de voo”, disse George.

O hotel conta com um moderno Centro de Convenções, com entrada em anexo e que tem capacidade para 1.200 pessoas, além de 4 salas de apoio e 4 para reuniões. No térreo, fica o restaurante Gemini, com serviço de buffet ou à la carte. Já no último andar, além da piscina e fitness center, há um lounge com vista panorâmica dois bares e restaurante aberto ao público.

Receba nossas newsletters