Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pullman Vila Olímpia e Pullman Guarulhos lançam experiência Art & Wine

Outlook m13rqrwt Pullman Vila Olímpia e Pullman Guarulhos lançam experiência Art & Wine

Na experiência, que combina expressão artística e gastronomia, os participantes tiveram a oportunidade de criar arte livre com tela, tintas e pincéis (Divulgação)

Os hotéis Pullman Vila Olímpia e Pullman Guarulhos, parte do portfólio da rede Accor lançaram a experiência Art & Wine em parceria para curadoria de arte com a Ziv Gallery, uma galeria de arte de São Paulo. Na experiência, que combina expressão artística e gastronomia, os participantes tiveram a oportunidade de criar arte livre com tela, tintas e pincéis, guiados por um artista da Ziv, enquanto desfrutaram de uma seleção de vinhos com petiscos gourmet.

O evento no Pullman Vila Olímpia ocorreu na quinta-feira (22), onde também foi apresentada a Art Lab Room, uma sala de artes que combina a sofisticação do hotel com a dinâmica da arte contemporânea. Nela, os hóspedes têm acesso a uma galeria de arte exclusiva, com obras cuidadosamente selecionadas para enriquecer sua experiência, incluindo obras à venda pela Ziv. Esta sala também está disponível para aluguel por clientes.

Já no Pullman Guarulhos, o evento aconteceu na última quarta-feira (28), lançando seu novo Lounge de Artes, que incorpora a vibração artística e cultural do Beco do Batman, famoso ponto turístico de São Paulo, dentro da unidade hoteleira.

As próximas edições acontecerão dia 21/03 no Pullman Vila Olímpia, e dia 03/05 no Pullman Guarulhos. Mais informações serão compartilhadas no instagram dos hotés: @pullmanvilaolimpia e @pullmanguarulhos.

Receba nossas newsletters