Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Rafain Palace lança plano de cashback para realização de eventos

unnamed

Benefício é valido para contratos fechados até 12 de abril

O Rafain Palace & Convention lançou um plano de cashback que dá benefícios e crédito extra na contratação de serviços adicionais ou de alimentação e bebidas em eventos. Segundo a unidade, “o programa foi criado com o intuito de viabilizar vantagens aos contratantes de eventos com um planejamento de médio e longo prazo e é valido para contratos fechados até 12 de abril”. Contudo, os encontros podem ser realizados até dezembro de 2022.

Para acordos com 50% do valor pago à vista, o contratante recebe de volta 1% do valor total do contrato, que pode ser usado para contratar serviços extras e ou alimentação e bebidas durante a realização do evento. Já para os contratantes que optarem por pagar 30% do valor do evento à vista, o cashback é de 0,5%, podendo ser utilizado para os mesmos fins.

“O programa permite que o contratante obtenha valores mais competitivos para eventos futuros, uma vez que as tarifas de hospedagem e de locação de espaços estão congeladas, sendo mantido os valores praticados em 2021. Por outro lado, o empreendimento estrutura uma agenda robusta e planejada para prestar um serviço de alta qualidade com um fluxo de caixa inteligente”, disse o diretor geral do Hotel, Giovani Rafagnin.

Receba nossas newsletters