Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ramada Plaza inicia operações em Macaé (RJ)

Eduardo Ragassi - Ramada Plaza Macae Foto Divulgação

Eduardo Ragassi é o gerente geral do Ramada Plaza Macaé (Foto: Divulgação)

O novo empreendimento da Vert Hotéis, o Ramada Plaza Macaé, completou um mês de operações na cidade a poucas horas da capital do Rio e funciona com tarifas especiais de “soft opening”. De categoria Upper Midscale, o hotel possui espaços para eventos e alta gastronomia. O gerente geral é Eduardo Ragassi, que possui mais de 25 anos de experiência na gestão hoteleira, tendo passado por importantes redes.

O hotel possui 80 quartos, sendo duas suítes Master com área externa e jacuzzi, além de uma completa estrutura de lazer com academia, sauna e piscina. Há também cinco salas com estrutura de serviços para a realização de reuniões e eventos corporativos. O local pode receber até quatro eventos simultâneos.

O café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h. Já no restaurante internacional, além do cardápio, existe um serviço exclusivo de Steak House. O hotel ainda oferece acesso gratuito e ilimitado de WiFi em todas as áreas, guest service e estacionamento.

A unidade possui fácil acesso à área central da cidade e fica localizada próximo da região portuária, a uma curta distância das praias e menos de 30 minutos da serra. No momento, as tarifas são especiais de abertura. O apartamento para casal ou duas pessoas é a partir de R$ 285,00, mais 5% de ISS, incluindo café da manhã, estacionamento e internet em toda a área do hotel.

 

Receba nossas newsletters