Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock Hotel Los Cabos ganha experiência gastronômica multissensorial

O Hard Rock Hotel Los Cabos, localizado no México, inaugurou neste mês uma experiência gastronômica multissensorial. A unidade é a terceira da rede RCD Hotels a receber a novidade, depois do Hard Rock Hotel Riviera Maya e o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana. Denominada de ‘Awaken your Senses’, que em português significa ‘Desperte seus sentidos’, a dinâmica permite que os hóspedes explorem vários sentidos ao mesmo tempo, enquanto desfrutam da refeição.

s3iyZoWA e1663191908385 Hard Rock Hotel Los Cabos ganha experiência gastronômica multissensorial

Experiências multissensoriais nos Hard Rock Hotels all-inclusive (Divulgação)

A experiência multissensorial dos Hard Rock Hotels all-inclusive é composta por uma projeção de vídeo de alta resolução para a exibição de imagens de destinos turísticos, mesa táctil interativa, sincronização de aromas, realidade aumentada e sistema de som. Todos os itens se somam à degustação dos pratos, servidos de forma exclusiva aos hóspedes que optam pelo serviço.

Com diversas ferramentas presentes na experiência, o ‘Awaken your Senses’ desperta a visão, a audição, o olfato, o paladar e o tato de forma integrada. Conforme o diretor corporativo da RCD Hotels para a América, Leonel Reyes, a incorporação da dinâmica multissensorial nos hotéis da rede visa trazer um conceito diferenciado e moderno de atração aos hóspedes.

A experiência gastronômica multissensorial no Hard Rock Hotel Los Cabos tem duração de 90 minutos. A capacidade é de quatro a 12 pessoas. “O sucesso da novidade nos Hard Rock Hotels de Riviera Maya e Punta Cana nos fez pensar em expandir o serviço para outros hotéis do grupo RCD e é o que pretendemos fazer ao longo dos próximos meses”, ressalta Reyes.

Receba nossas newsletters