Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Deville prepara pacote especial de Páscoa

IMG 7951 e1709737225699 Rede Deville prepara pacote especial de Páscoa

Rede Deville preparou um pacote especial de Páscoa (Divulgação)

A Rede Deville preparou um pacote especial de Páscoa para as unidades de Salvador, Maringá, Campo Grande, Cuiabá e Porto Alegre e incluem: pacote de hospedagem com almoço de Páscoa no domingo incluso e late check-out sem custo adicional, sujeito à disponibilidade; gratuidade para crianças; decoração especial de Páscoa; Deville Kids, com cabaninhas para uso no apartamento, kit com desenhos e brinde especial; e recreação Infantil no Domingo de Páscoa e Café da manhã temático.

Já Curitiba, Cascavel e Guaíra oferecerão um café da manhã especial temático, uma experiência gastronômica deliciosa. Em Curitiba, para os hóspedes com crianças, a unidade ainda preparou o Deville Kids com brinde especial e recreação no domingo.

“Escolher destinos que ofereçam experiências únicas, como os hotéis da Rede Deville, é sempre a opção ideal para quem deseja criar lembranças afetivas duradouras. Preparamos pacotes de hospedagem com diversas atrações temáticas que irão proporcionar diversão e momentos de qualidade em família”, destaca Flavia Zülzke, Diretora de Marketing e Vendas da Rede Deville.

As reservas podem ser feitas diretamente pelo site www.deville.com.br ou pelo central de reservas via WhatsApp (41) 3219-4004 ou telefone 0800 703 1866. Deville, tudo que importa para você.

Receba nossas newsletters