Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Íbis inaugura o 63º hotel da bandeira em Jaboticabal (SP)

O grupo Accor, detentor das marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Íbis e Íbis budget/Formule 1, acaba de inaugurar o 63º hotel da bandeira Íbis no País. Com investimentos da ordem de R$ 7 milhões, o novo Íbis Jaboticabal abriu suas portas à sociedade jaboticabalense no último dia 23 e vem para consolidar a liderança da marca no segmento econômico, contribuindo significativamente para os negócios da região e fortalecendo o turismo de negócios e de lazer da cidade.

Localizado em Jaboticabal, cidade do interior de São Paulo, a 370 km da capital, o novo ibis Jaboticabal conta com 68 apartamentos sendo quatro deles destinados a portadores de deficiências, distribuídos em quatro andares. O restaurante Comes & Bebes, padrão da marca, fica aberto 24 horas por dia para dar ainda mais opções aos hóspedes, assim como o sinal de internet wi-fi, liberado em todas as dependências do hotel.

Para fazer do Íbis Jaboticabal referência em conforto e qualidade na região, o hotel conta com uma equipe de 14 colaboradores. “Todos os anos dedicamos significativos recursos para oferecer perspectivas reais de crescimento profissional aos nossos colaboradores. Isso porque entendemos a importância de ter em nossos hotéis os melhores profissionais do mercado”, explica Steven Daines, diretor de operações da marca Íbis na América Latina.

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters