Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede Mabu anuncia novos gerentes Geral e de TI

Jorge Della Via Junior, novo gerente de TI e Luiz Gustavo Alves, novo gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort

Jorge Della Via Junior, novo gerente de TI e Luiz Gustavo Alves, novo gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort

A Rede Mabu anuncia dois nomes para o quadro executivo. Luiz Gustavo Alves, chega para assumir o cargo de Gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort. Com 16 anos de experiência e com passagens por Accor Hotéis, Blue Tree Hotéis, Palladium Hotel Group e GJP Hotels & Resorts ele estará à frente de toda a operação do Mabu Thermas Grand Resort.

“É uma honra estar gerente desse emblemático empreendimento para um destino turístico tão importante como Foz do Iguaçu. A expectativa é poder contribuir com toda equipe nesse momento de retomada, visando atingir os resultados financeiros, que são importantíssimos para prosperar o negócio, fortalecendo a hospitalidade que já uma tradição da família Mabu e multiplicando o propósito de alegrar as pessoas que escolhem nossa Rede tanto para se hospedar quanto para realizar seus eventos” disse Luiz Gustavo, Gerente Geral Mabu Thermas Grand Resort.

Também se junta à equipe, Jorge Della Via Junior, com grande experiência no ramo da tecnologia e quase 20 anos na hotelaria com passagens pela Rede Accor de Hotéis. Jorge chega para assumir a Gerência de Tecnologia da Informação da Rede. “Estou muito feliz com esse novo desafio e com o convite para gerenciar toda a parte tecnológica da Rede Mabu. Poder somar e contribuir com esse novo pilar estratégico do Grupo, colocando tecnologia e inovação como ponto essencial no desenvolvimento, foi decisivo para a minha chegada. Utilizar tecnologia para melhorar os processos operacionais melhorando performance e levar experiência aos hóspedes para fidelizálos é fundamental no segmento”, comemorou o novo Gerente Geral de TI.

Para Marcelo Errera, Diretor de Controladoria da Rede, a chegada de novas pessoas faz muito bem para o negócio. “Com novos profissionais os processos se renovam, oxigenando toda a estrutura, permitindo assim que novas estratégias operacionais e de atendimento sejam aplicadas, completou Errera.

O CEO da Rede, Wellington Estruquel, reforça que a busca por profissionais que possam contribuir com o crescimento do empreendimento é constante. “Nosso objetivo é encontrar pessoas que compartilhem da mesma visão corporativa. Temos certeza que os novos gerentes vão deixar nosso time ainda mais completo e pronto para oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes e visitantes”, completou Estruquel.

Marcelo Errera- Diretor de Controladoria da Rede Mabu, Jorge Della Via Junior- Gerente de TI, Wellington Estruquel- CEO da Rede Mabu e Luiz Gustavo Alves- Gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort

Executivos da Rede Mabu: Marcelo Errera, diretor de Controladoria, Jorge Della Via Junior, gerente de TI, Wellington Estruquel, CEO, e Luiz Gustavo Alves, gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort

 

 

Receba nossas newsletters