Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Samba inaugura nova unidade em Macaé

Samba Macaé

Samba Macaé inaugura em novembro

A cidade de Macaé, Rio de Janeiro, ganhará a partir de novembro uma unidade da rede Samba. Segundo o CEO da rede, Guilherme Castro, foi feito um investimento de R$ 150 mil para a retomada da operação do empreendimento. Localizado na praia de Cavaleiros, frente ao mar e próximo ao aeroporto, o hotel possui instalações para hóspedes corporativos e de lazer, como salas de reuniões, piscina, academia, restaurante e estacionamento.

“Macaé é uma das cidades mais importantes do País na produção de petróleo e sentiu muito a queda na arrecadação de royalties e com a redução das atividades da Petrobrás. Agora, o mercado começou a sinalizar uma retomada. Acredito que é a hora certa de assumirmos essa propriedade que já estava fechada há algum tempo”, assegura Castro.

Além da nova propriedade em Macaé, a Samba Hotéis conta com outros três hotéis no Rio de Janeiro – Itaboraí, Angra dos Reis e Cabo Frio -, um em Itu, interior de São Paulo; seis em Minas Gerais – Betim, Sacramento, Lagoa Santa, Lagoa da Prata, Itabirito e Belo Horizonte; um em Beirute, no Líbano.

Receba nossas newsletters