Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Residence Club at Hard Rock Hotel Fortaleza já vendeu 90% das frações imobiliárias do bloco hoteleiro

Fachada Hard Rock Hotel Fortaleza (Foto: Divulgação)

Fachada Hard Rock Hotel Fortaleza (Divulgação)

A VCI SA, empresa responsável pela incorporação de três unidades do Hard Rock Hotel no Brasil e também por dois outros projetos da marca que estão em desenvolvimento, anunciou que já vendeu 90% das frações imobiliárias do Residence Club at Hard Rock Hotel Fortaleza, que fica na Praia da Lagoinha e tem inauguração prevista para dezembro de 2020. Além disso, 60% das unidades de todo o complexo, entre casas e apartamentos, também já foram comercializados.

Dos quatro tipos de imóveis disponíveis, já foram vendidas 100% das cotas dos apartamentos de 42m² e 85% dos apartamentos de 61m². Os compradores são 47% cearenses, 20% paulistas e 9% europeus, o restante se divide em compradores de outros estados e países. As obras em andamento já estão concluídas 86% das fundações, 82% da estrutura e 62% da alvenaria.

Os empreendimentos no modelo da multipropriedade são o principal foco da VCI SA, que também anunciou que pretende trazer novas marcas de alto padrão para o mercado brasileiro dentro deste modelo. “A fração imobiliária é o modelo imobiliário que mais cresce no mundo, e os projetos da VCI estão configurados dentro da nova Lei de Multipropriedade, além de serem referência no mercado”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Receba nossas newsletters