Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

No Rio de Janeiro, Ribalta Hotel anuncia mudança de bandeira e nova identidade visual

Ribalta Hotel IMAGEM e1710351864249 No Rio de Janeiro, Ribalta Hotel anuncia mudança de bandeira e nova identidade visual

Ribalta Hotel ganha nova marca (Divulgação)

O Ribalta Hotel Barra da Tijuca, administrado pela Ombrello, anunciou que assumiu bandeira própria e ganhou uma nova marca, lançada oficialmente nesta segunda-feira (4) após completar três meses de soft opening. Antes chamado de Ramada Encore, o hotel agora ganha o nome do tradicional espaço de eventos vizinho na Barra da Tijuca, a Ribalta. Os dois empreendimentos, juntos, passam a formar a Ribalta Hospitalidade.

Além da nova identidade visual, a mudança aponta para um reposicionamento do hotel, que busca se firmar como referência em atendimento personalizado da categoria no Rio de Janeiro. Giovanna Mauro Zanini, diretora da Ribalta Hospitalidade e diretora de governança da Ombrello, expressa o compromisso do hotel em oferecer uma autêntica experiência carioca em um dos bairros mais privilegiados da cidade:

“Desde a fundação da Ribalta, no início dos anos 2000, defendemos um apreço pela boa hospitalidade, com um DNA familiar e espaços que estejam sempre a serviço das pessoas. Além de oferecer acomodações de qualidade, buscamos criar também uma atmosfera calorosa e acolhedora, que reflita a essência vibrante do Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, aprendemos a importância da adaptação às demandas do mercado e da evolução contínua para atender às necessidades dos nossos clientes”, explica.

A nova identidade visual, buscou inspiração no mar, nas montanhas e no pôr do sol da Barra da Tijuca para, assim, construir o característico “R” de Ribalta, compondo o novo símbolo do hotel. O hotel segue a tagline “Sua casa, na Barra da Tijuca” para se consolidar por um acolhimento acima do padrão, com foco em um conceito familiar para hóspedes e funcionários.

O hotel conta com 190 quartos nas categorias superior e luxo, bar 24 horas, restaurante que valoriza a culinária caseira e local, rooftop com vista panorâmica do bairro e business center com salas de reunião, conferências e eventos. Com uma equipe de cerca de 80 funcionários, o hotel se destaca por seu compromisso com a excelência no atendimento e com a valorização da mão-de-obra do entorno.

Receba nossas newsletters