Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio de Janeiro recebe Workshop Mice da Resorts Brasil

Raffaele Ceccere, Diretor da R1 Soluções Audiovisuais, Lucia Junger, Coordenadora de Eventos da Merck Group e Tricia Neves, Sócia da Mapie

Raffaele Ceccere, Diretor da R1 Soluções Audiovisuais, Lucia Junger, Coordenadora de Eventos da Merck Group e Tricia Neves, Sócia da Mapie

A Resorts Brasil se reuniu com associados e empresas para falar sobre Mice. O principal objetivo foi estreitar relações entre toda a cadeia produtiva e promover os resorts como um local propício para feiras, reuniões e todo tipo de evento corporativo.

“É muito importante conversar e promover encontros com toda a cadeia produtiva. Aqui, podemos estreitar os laços, conhecer os entraves e, acima de tudo, criar soluções em conjunto para que todos os segmentos possam desfrutar do Mice”, relata Ricardo Domingues, diretor da Resorts Brasil.

Cerca de 70 pessoas estiveram no Hotel Prodigy Santos Dumont, entre 16 bandeiras associadas à Resorts Brasil e empresas, como Azul, Merck Group, Loreal, GSK, Sulamérica Seguros, Johnson & Johnson, Supergasbras, Unimed, TV Globo, Sociedade Brasileira de Dermatologia, TelexRio e outros.

Tricia Neves, curadora do evento e sócia da Mapie abriu as apresentações falando sobre toda a importância da organização, detalhes e estruturas que envolvem a realização dos Mices. A Coordenadora de Eventos da GSK, Eliete Milani Pavanelli, subiu ao palco para demonstrar sua expertise e experiência com a primeira palestra: “Os eventos da minha vida: um caso de amor GSK”.

Depois, foi a vez de Marcus Vinicius Mercante entrar em ação. O Supervisor de Eventos Azul falou sobre “Como deixar seu evento Azul”, contando um pouco sobre a trajetória profissional e dos serviços que a companhia aérea pode oferecer na realização de eventos. Em seguida, os presentes tiveram um momento de reflexão com Rodadas de Conversa, em que houveram discussões sobre o aperfeiçoamento das relações com empresas e uma apresentação dos associados da Resorts Brasil.

Ao final, Tricia Neves e Raffaele Ceccere, Diretor da R1 Soluções Audiovisuais, e Lucia Junger, Coordenadora de Eventos da Merck Group, apresentaram o painel “Vai Arriscar? – Como garantir eventos seguros”.

AGENDA – No dia 20 de agosto, a Resorts Brasil realiza o workshop Mice em Campinas, no Royal Palm Plaza Resort. Em setembro, ainda sem data definitiva, o encontro acontece em São Paulo no Hotel Transamerica.

Receba nossas newsletters