Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Tulip Brasília Alvorada promove Réveillon com atrações musicais

royal tulip alvorada

Os pacotes tem valores a partir de R$ 2.417,00 por pessoa

O Royal Tulip Brasília Alvorada promoverá a festa “Vida” no Réveillon. Realizado ao ar livre, o evento vai contar com jantar especial no Salão Ballroom, brinde com espumante (não incluindo as demais bebidas alcoólicas), queima de fogos e três atrações musicais, incluindo uma bateria de escola de samba.

Os pacotes, com valores a partir de R$ 2.417,00 por pessoa, em quarto duplo, podem ser parcelados em até quatro vezes sem juros e incluem: três diárias para duas pessoas, uma cama king size ou duas camas de solteiro, vista para o jardim, café da manhã, almoço (feijoada) no sábado, jantar na quinta-feira e no sábado e programação especial de lazer todos os dias. Para participar, será obrigatório apresentação de comprovante de vacina contra Covid-19 e uso de máscara.

“Estamos preparando uma festa de Réveillon à altura dos nossos serviços cinco estrelas, com três atrações musicais para agradar a todos os públicos – desde os pequenos e jovens até os mais experientes –, ao ar livre, às margens do lago Paranoá. Tudo detalhadamente pensado e executado com carinho, conforto e seguindo os protocolos de segurança”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Receba nossas newsletters