Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Semana do Consumidor no Mavsa Resort tem descontos especiais acima de 25%

MG 7610 1 Semana do Consumidor no Mavsa Resort tem descontos especiais acima de 25%

As compras devem ser realizadas entre os dias 14 e 15 de março (Divulgação)

O Mavsa Resort preparou uma ação especial para Semana do Consumidor. O acesso aos descontos acontece por meio do cadastro em uma Lista VIP já disponível no site do resort. As compras devem ser realizadas entre os dias 14 e 15 de março. O Mavsa conta com infraestrutura de lazer e descanso com diversos tipos de acomodação, entretenimento e serviços. O sistema all inclusive contempla 8 refeições diárias.

Os maiores descontos são de 27% para serem utilizados entre os dias 24 e 28/03 ou de 26 a 29/05. Depois vem 25% off para serem utilizados durante a semana em períodos específicos nos meses de abril, maio, junho, agosto e setembro. Já para os finais de semana, os descontos são de 17% e podem ser utilizados nos mesmos meses, de abril a setembro, exceto julho. Os feriados estão incluídos na ação e contemplam descontos de 15% na Páscoa e 17% no Corpus Christi.

“Nós já fizemos uma ação semelhante no período da Black Friday e devido ao enorme sucesso e procura, resolvemos repetir agora na Semana do Consumidor. É uma excelente oportunidade tanto de conhecer o Mavsa quanto de revisitar o nosso espaço e desfrutar de tudo o que a gente oferece com alto padrão de qualidade”, conta Thamiris Guimarães, gerente de Marketing do resort.

Em julho, mês das férias escolares, na primeira semana, duas diárias têm 17% de desconto para quem se cadastrar na Semana do Consumidor e 3 diárias, 22% off. A partir do dia 5, os descontos são progressivos conforme os números de diárias, começando em 7% para 3 diárias até 15% para 7 diárias.

Receba nossas newsletters