Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sertanejo Weekend reúne 1,2 mil pessoas no Tauá Atibaia e já anuncia 2ª edição

Chitãozinho & Xororó no palco do Sertanejo Weekend (Crédito: Eduardo Conte).

Chitãozinho & Xororó no palco do Sertanejo Weekend
(Eduardo Conte).

O Tauá Resort & Convention em Atibaia (SP) foi palco da primeira edição do Sertanejo Weekend, festival musical sertaneja promovido pela Rodrigo Stocco Produções. Mais de 1,2 mil pessoas estiveram presentes no evento, exclusivo para os hóspedes do resort, que puderam estar frente a frente com seus cantores preferidos após dois anos de distanciamento social.

O festival contou com shows de duas duplas gigantes da música sertaneja: Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba – além de apresentações de Bruno Di Marco & Cristiano, Mauri, Nathan Alves e Léo & Kaique.

‘O Sertanejo Weekend veio pra ficar e agitar hotéis e resorts do Brasil inteiro, sempre priorizando o entretenimento da família. Além dos grandes shows, uma programação exclusiva e temática foi oferecida aos hóspedes, que puderam se reunir com toda a família com entretenimento, excelente gastronomia e muita diversão”, resume Stocco, diretor da empresa.

Uma próxima edição já está confirmada para 4, 5 e 6 de novembro, em Foz do Iguaçu, com shows de Maiara & Maraisa e Israel & Rodolfo. Os detalhes do evento e pré-venda dos pacotes, que obrigatoriamente incluem hospedagem no resort escolhido, dessa vez o Recanto Cataratas Resort, serão publicados no site. 

Receba nossas newsletters