Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sofitel Guarujá inaugura quarto temático de surfe

Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB; Thaís Margarido, secretária de Turismo de Guarujá; Gabriel Medina e João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel e presidente do GCVB Créditos: Divulgação.

Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB; Thaís Margarido, secretária de Turismo de Guarujá; Gabriel Medina e João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel e presidente do GCVB. Créditos: Divulgação.

O resort Sofitel Guarujá Jequitimar acaba de lançar sua suíte temática Aloha. Em parceria com a marca Rip Curl, o apartamento de categoria superior na Praia de Pernambuco (Guarujá/SP) foi inspirado nos surfistas, principalmente no campeão mundial Gabriel Medina (que inclusive conheceu e elogiou o quarto).

Na suíte temática, o hóspede se depara com um ambiente de cores neutras e tons azuis, fibras naturais, madeiras e linho, com decoração que inclui pranchas dos surfistas Medina e Tom Currem, além de livros da Rip Curl. Os hóspedes recebem como cortesia uma tabela de previsão das ondas, roupões, lycra e um medidor de marés Rip Curl.

“A proposta do hotel vem ao encontro do ideal do GCVB de promover diversidade para o atendimento aos turistas durante o ano todo. O surfe, agora esporte olímpico, é a tendência do momento. Em 2014, conquistamos o título mundial e hoje o tema invade a vida dos brasileiros, em especial o Sofitel”, comentou Ana Maria Carvalho, presidente executiva do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Além do quarto, os hóspedes do Sofitel Guarujá podem desfrutar de serviços especiais como aulas de surfe, luau, opções de pratos inspirados na cultura havaiana e acesso às peças do acervo de surfe do hotel, disponíveis até outubro.

Receba nossas newsletters