O Sofitel São Paulo Ibirapuera preparou um brunch especial para comemorar o Dia das Mães com a sofisticação da alta gastronomia francesa. O chef Patrick Ferry preparou um menu exclusivo para a data. O brunch; que terá início às 12h30; será composto por estações e buffet; além da tradicional decoração elaborada especialmente pelo hotel para as mamães com música ao vivo.
Na ocasião; o chef apresenta os peculiares Nhems de pato com gengibre e amêndoas; Medalhão de vitela com molho de Noilly Prat e Filet de linguado com crosta de amêndoas ao molho de laranja. As estações de massa e risottos; composta por risottos de aspargos e funghi; serão outras novidades do brunch.
As crianças também se divertirão na oficina de artes com confecções de cartões; jogos e brincadeiras recreativas.
A boulangerie Le Fournil celebrará o dia das mães com opções inéditas de presentes. Pais e filhos poderão mimar as mães com uma cesta especial; que inclui oito viennoiseries; uma caixa com 12 bombons; uma caixa com seis macarons; duas mini geléias e um espumante Angheben Brut; ou um coração de chocolate com cobertura de ouro em pó recheado com bombons.
O valor do brunch é de R$ 140 por pessoa. Inclui espumante Chandon Brut; três tipos de sucos e café. Crianças até cinco anos não pagam; e de seis a 11 anos pagam R$ 60.