Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Start-up pretende faturar R$ 20 milhões com viagens last minute

O Hotelli, serviço online brasileiro que se dedica à venda de última hora de quartos de hotel, conquistou lugar de destaque nos últimos seis meses e já faz concorrência com empresas grandes do mercado hoteleiro. Até ao final de 2012, o grupo espera ultrapassar as 4 mil reservas.

O conceito do negócio surgiu quando Paulo César Garcia Jr, um dos fundadores do Hotel Urbano, percebeu que estavam ficando muitos quartos de hotel por ocupar, e que só um drástico reajuste no preçário poderia reverter a situação. “O Brasil seguia na contramão mundial com relação aos preços praticados no Last Minute, pois não havia demanda direcionada exclusivamente para esta área. Enquanto nos Estados Unidos, essa prática de um valor mais baixo era comum desde o surgimento das agências de viagem online. E em matéria de hotelaria, um quarto não ocupado em um dia, significa dinheiro desperdiçado, já que os custos fixos de manutenção do quarto continuam existindo”, explicou. No total, a start-up conta com mais de mil estabelecimentos cadastrados e 140 mil usuários.

Catarina Lopes

Receba nossas newsletters