Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

TBO Holidays promove campanha relâmpago de vendas

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil

A TOB Holidays, anunciou uma promoção para esta semana, aproveitando as comemorações de Halloween do mês de outubro, a companhia esta oferecendo descontos especiais na tarifas para as reservas feitas em qualquer um dos 300 mil hotéis oferecidos pela plataforma de reservas

A campanha vai até sexta-feira, dia 27 de outubro, não existem limites para as datas de check-in, sendo assim as diárias vendidas ate o fim da promoção podem ser utilizadas ao longo do ano de 2017. A diretora da TBO Holidays Sueli Muruci comenta a tática de vendas. “Essa campanha relâmpago de vendas visa não apenas incentivar os nossos parceiros, mas também comemorar o Halloween, uma data divertida, que entrou de vez no calendário dos brasileiros”, explica.

Além de oferecer descontos, a iniciativa permite também que os agentes de viagem acumulem vantagens no Programa de Pontos da TBO Holidays, que podem ser revertidos depois em dinheiro. Os pontos adquiridos poderão ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares. Como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos, vale lembrar que cada reserva tem um peso diferente na composição para atingir essa pontuação mínima.

Receba nossas newsletters