Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Temporada de inverno no Chile é destaque entre hoteleiros no Brasil

temporada de inverno no chile

José Francisco Munhoz e Andrea Soffia se encontram com agentes de viagens (Divulgação)

A fim de promover a temporada de inverno no Chile, que começa em 25 de junho e vai até setembro, e contar as novidades de seus empreendimentos, o diretor Geral do hotel Termas Chillan, José Francisco Muñoz, e a diretora Comercial do Las Majadas, Andrea Soffia estão no Brasil. A agenda dos executivos compreende encontros em São Paulo e no Rio de Janeiro com mais de 60 convidados entre agentes de viagens.

Para 2023, o hotel, Termas Chillan vai oferecer ainda mais opções de atividades ao ar livre. O destino é um dos favoritos para praticar esportes como esqui e snowboard, além de serski in/out, o que significa que os hóspedes já saem da sala de aluguel de equipamentos prontos para encarar um dos 17 lifts disponíveis.

Para quem nunca esquiou, instrutores estão à disposição para ajudar mediante a agendamento. Além disso, é possível fazer também caminhadas com raquetes de neves ou andar de motos de neve, os chamados snowmobile.

O hotel conta com 109 quartos, restaurante, lounge bar e um café, além de piscina aquecida interna e externa, espaço de yoga, hidroterapia e dois andares repletos de salas de massagens.Já em Pirque, onde está localizado o hotel Las Majadas o destaque é o novo spa do hotel, o Kura SPA , com oferta de sauna úmida e seca, massagem, aromaterapia ou pedras quente, além da academia para se exercitar.

Para aproveitar o inverno, de maio a setembro, a hospedagem está com um pacote full experience de três noites por duas. Lembrando que em Pirque estão reunidos os três tipos de turismo mais procurados pelos visitantes no Chile: aventura, natureza e vinho. Localizado em um parque de 8 hectares, o cenário é composto por mais de mil árvores perenes e nativas.

Receba nossas newsletters