Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Leading Hotels of the World promove eventos no Sul

The Leading Hotels in the World realiza eventos em Florianópolis e Porto Alegre (Foto: Marcone Lopes)

The Leading Hotels in the World realiza eventos em Florianópolis e Porto Alegre (Foto: Marcone Lopes)

A The Leading Hotels of the World realizou Salles Missions e Roadshows em Florianópolis e em Porto Alegre, nos dias 04 e 05 de setembro, respectivamente. A iniciativa foi parte da semana de eventos promovida pela associação para apresentar as novidades e os atrativos às principais agências e operadoras de viagem do Sul do Brasil.

Os participantes tiveram a oportunidade de ter contato direto com parceiros e representantes de diversos hotéis e grupos hoteleiros que dividiram suas Uncommon Experiences, com o objetivo de incentivar os brasileiros a conhecerem as propriedades do selo. Os eventos contaram com a presença de vários hotéis internacionais como: Acqualina Resort & Spa on the Beach, Badrutt’s Palace Hotel, Fasano Hotels, Hôtel Plaza Athénée New York, The Lowell, entre outros.

A Roadshow contou com a presença de quase 80 pessoas de diferentes cidades das regiões. Durante evento, as agências Miks Travel e OP Turismo, de Porto Alegre e a agência Jo Cintra Viagens, de Florianópolis receberam homenagens em reconhecimento ao título de agência Top Seller 2018.

 

Receba nossas newsletters