Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Singular Patagonia (Chile) quer mais brasileiros em 2013

Aberto há pouco mais de um ano, o Singular Patagonia, no Chile, prepara-se para ampliar sua presença no mercado brasileiro. O hotel já tem o Brasil como terceiro maior emissor de hóspedes estrangeiros, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Canadá. Para o próximo ano, a meta é crescer ainda mais.

Somente no primeiro semestre de 2012, o Singular já havia registrado um aumento de 31% no número de hóspedes brasileiros, se comparado com seu desempenho nos primeiros meses de abertura. “Nós ficamos muito felizes com o crescimento de hóspedes brasileiros. Para 2013, nossa meta é atrair o público direto para o hotel através de eventos ou parcerias com empresas”, explica Claudia Schovelin, gerente de Mercado do empreendimento.

Para receber os eventos, o hotel conta com um centro de convenções recém-inaugurado, com capacidade para acomodar até cem pessoas.

A executiva revela ainda que fará parcerias com agências on-line e operadores turísticos de diferentes mercados como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Brasil. “Nosso trabalho está focado em melhorar e ampliar a oferta de atividades para oferecer aos hóspedes, assim, estamos buscando novas atrações”, completa.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters