Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Westin Porto de Galinhas prepara programação de férias de verão

Westin ferias de verao 1 The Westin Porto de Galinhas prepara programação de férias de verão

Durante os meses de janeiro e fevereiro, as crianças vão aproveitar atividades cheias de magia e encanto, como show de palhaço, show de mágica, show O Filho dos 3 Porquinhos e tarde encantada com príncipes e princesas (Divulgação)

O The Westin Porto de Galinhas prepara uma programação especial de verão. Durante os meses de janeiro e fevereiro, as crianças vão aproveitar atividades cheias de magia e encanto, como show de palhaço, show de mágica, show O Filho dos 3 Porquinhos e tarde encantada com príncipes e princesas. A programação para os adultos vai contar com caminhadas com o Run Concierge, além de ioga na piscina e alongamento. Haverá atividades na piscina e na praia, música ao vivo e DJ.

Além do pacote all-inclusive premium, os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas podem aproveitar toda a estrutura de lazer do resort, como piscinas a poucos passos da praia, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club e academia completa, além dos tratamentos relaxantes do novo Heavenly Spa by Westin (valores à parte).

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br.

Receba nossas newsletters