Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá programação especial de Páscoa

unnamed1 7 Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá programação especial de Páscoa

Programação especial vai do dia 25 ao dia 31 de março (Divulgação)

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá uma programação especial para a Páscoa, que vai do dia 25 ao dia 31 de março. Além disso, durante todo o mês de março e abril, o resort continua com atividades e entretenimento durante o dia e a noite para adultos e crianças, como passeios de quadriciclo, piqueniques e stand-up paddle até jantares exclusivos, como o Candlelight Dinner, e passeios ambientais.

Durante a semana da Páscoa no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na segunda-feira haverá a “Fábrica de Cupcake”, seguida por uma empolgante “Oficina de Circo”. À noite, a “Turma do Jornaleco” apresenta seu show, seguido pelo musical “Flash Back”. A terça-feira fica animada com o “Sunset Musical” a partir das 16h, seguido pelos shows do Tarzan para a criançada, e do Beto Narchi, para os adultos.

Ao longo da semana, haverá ainda atividades como “Sereismo” e “Caça aos Ovos”. A noite tem shows temáticos como “Rei Leão”, “Broadway for Kids”, “Circo”, “Ploft Pluft” e “Brasil”. A sexta-feira reserva momentos divertidos com a “Confecção de Orelhas” e o “Chocofest”, com cascata de chocolate e frutas à vontade. O sábado é marcado pela “Caça aos Ovos”, seguida pelo “Show do Coelho com Entrega de Ovos”. A programação vai até o domingo com atividades como “Pintura em Ovos” e uma degustação de coquetéis e licores com chocolates, essa para entreter os adultos. À noite, há o “Show de Mágica” e a Banda Estação do Tempo.

E-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters