Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Mofarrej celebra prêmio de melhor suíte presidencial do WTA 2021

tivoli mofarrej

A maior suíte da América Latina tem 750 m²

O World Travel Awards, pela sexta vez, sendo este ano o segundo consecutivo, elegeu a suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo a melhor suíte do Brasil. Após sua renovação completa em janeiro de 2020, a maior suíte da América Latina tem 750 m², está localizada no 22º andar e tem vista panorâmica da cidade de São Paulo.

As diárias incluem, além da excelência do espaço, dividido entre três quartos, banheiro principal, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar e dois lavabos, um tratamento premium, com direito a massagens no Anantara Spa e serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia.

“Estamos muito emocionados por sermos novamente premiados na categoria de melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards 2021. O prêmio é um reflexo de todo o empenho da nossa equipe para a renovação da suíte, assim como da nossa paixão diária de buscar oferecer uma experiência inigualável”, comenta Marco Amaral, VP de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

Receba nossas newsletters