Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Transamérica inaugura quinto hotel de bandeira FIT em Mato Grosso

IMG-7170-HDR

O FIT Transamerica Primavera do Leste tem 99 apartamentos entre as categorias standard e adaptada

A Transamerica Hospitality Group inaugurou uma nova unidade FIT em Mato Grosso, agora em Primavera do Leste. A cidade despertou o interesse da rede por suas oportunidades para turismo corporativo, principalmente relacionado ao agronegócio. O hotel reúne serviços compactos de qualidade, perfeitos para estadas mais curtas.

O FIT Transamerica Primavera do Leste tem 99 apartamentos entre as categorias standard e adaptada. Todas equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada, além de estacionamento, sala de eventos e hospedagens pet friendly. O hóspede poderá contar com o restaurante para café da manhã, exclusivo da marca FIT Transamerica, e estação de lanches no conceito grab and go.

Com essa unidade a Transamerica chega a cinco hotéis no Mato Grosso, todos dentro da categoria FIT. Assim como as outras cidades já contempladas, como Sinop, Rondonópolis, Sorriso e Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste faz parte do estudo da rede que mapeou cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios

Receba nossas newsletters