Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Resort Comandatuba prepara programação especial de Páscoa

unnamed 2023 03 02T135709.708 Transamerica Resort Comandatuba prepara programação especial de Páscoa

Transamerica Resort Comandatuba (Divulgação)

O Transamérica Resort Comandatuba preparou uma programação especial de Páscoa. Em parceria com a chocolates Dengo, será promovida uma oficina para a criação de receitas personalizadas, especialmente entre pais e filhos. Uma caça e entrega de ovos com o coelhinho da Páscoa também fará parte da programação especial e promete marcar a infância dos pequenos.

Além disso, uma clínica de beach tênis, torneio de futebol para crianças, acampamento para os jovens, espetáculo teatral e noites dançantes com banda de pop rock, axé e sertanejo farão parte das atividades oferecidas pelo resort. Por fim, no domingo de Páscoa, será celebrada uma missa. Em paralelo, acontecerá um café da manhã preparado pelo chef Rogério Shimura.

“O feriado da Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário. Recebemos dezenas de famílias habitués e é nosso dever atender às necessidades e expectativas destas e das que chegam aqui pela primeira vez. Em 2024, repetiremos a parceria com a Dengo, já que a oficina de chocolate foi uma experiência muito elogiada. A vinda do Shimura na Páscoa é deliciosa, pois seus pães e colomba pascal são divinos. Este ano, entregaremos mimos em todas as acomodações e estamos motivados a entregar uma experiência marcante para toda a família!” explicou Marcela Scavasaa, gerente de Marketing.

Receba nossas newsletters