Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Unico 20°87° Hotel Riviera Maya entra na lista da AAA Diamond Awards

O hotel entrou para o AAA Diamond Awards - prêmio que reconhece a excelência em qualidade, serviço e diferenciais para a indústria do turismo. (Divulgação)

O hotel entrou para o AAA Diamond Awards – prêmio que reconhece a excelência em qualidade, serviço e diferenciais para a indústria do turismo. (Divulgação)

O Unico 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento administrado pela RCD Hotels, recebeu a classificação Four Diamond e está na lista da AAA Diamond Awards, prêmio que reconhece a excelência em qualidade, serviço e diferenciais para a indústria do turismo.

Dos 29 mil hotéis e resorts analisados, apenas 5,7% recebem a qualificação Four Diamond. Essa conquista classifica o hotel como uma das acomodações mais luxuosas da América do Norte, EUA, Canadá, México e Caribe, colocando o resort conhecido por ser exclusivo para adultos e pela alta gastronomia dentro do sistema all-inclusive.

No ano de sua abertura, em 2017, o empreendimento teve o reconhecimento do Travel Weekly Magellan Awards Gold Winner pelos elementos de hospitalidade e luxo com o design de quarto padrão, o Travel Weekly Magellan Awards Silver Winner o reconheceu pelo design do lobby e espaços comuns foi reconhecido como o principal hotel cultural e novo hotel pelo Word Travel Awards 2017 e pelo Smart Meetings Platinum Choice Awards foi reconhecido pela excelência em serviços e comodidades entre hotéis e resorts.

Receba nossas newsletters